quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Noite agitada!


A noite que passou não decorreu tranquila, sossegada e descansada como seria o meu anseio após um longo dia de trabalho árduo. Antes pelo contrário, tratou-se de uma noite bastante agitada, sobretudo debaixo dos meus lençóis. De facto, olhando para a Lei das probabilidades, eu creio que a minha sorte é imensa. Qual a probabilidade de uma melga se conseguir enfiar debaixo dos lençóis, e passar parte da noite a emitir zunidos, e picar... apesar de repetidamente se saltar da cama e sacudir os lençóis??? Obviamente, que para o comum das pessoas, trata-se de um acontecimento impossível!
Pois, parte da minha noite foi passada a tentar afastar uma melga que se encontrava no recato da Minha cama, infernizando a minha pacatez e sono de beleza. Volvidas umas horas, que se assemelharam a uma eternidade, não sei por obra e graça de qual milagre que deflagrou no meu minúsculo quarto, a melga sumiu-se.
Restam apenas as ferroadas do mesmo insecto! Escusado será de mencionar, que a cara colega que partilha de momento o quarto com a minha pessoa.... não se apercebeu de absolutamente nada, tendo tido direito a um sono justo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário