terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vroum, vroum!!


Toda a gente na Aqualândia que possua um veículo sabe, que, nos casos de velhice extrema, anualmente este tem que ser conduzido até ao inspecção periódica....para se determinar se se encontra em condições de continuar nas estradas! Ora, este fim de semana dediquei-me a conduzir o meu amado "Jeco" até lá.
Contrafeito, o meu bolinhas, zunindo, guinchando lá foi até a oficina... começando o inspeccionamento pelas luzes dianteiras.... pelos piscas.... e seguindo-se pelas luzes traseiras. Neste ponto.... a minha amada carroça optou por me deixar ficar mal.... luz de matrícula ausente, (que após uma ligeira pancadinha de amor lá se resolveu a situação); luzes de presença e de travão completamente inexistentes... que nem após murros meus e do senhor que inspeccionava o veículo se consignaram a dar sinais de vida.
Resultado.... trouxe um selo de cor avermelhada para penduricar no vidro do meu carro, que de certa forma realça a cor original da carroçaria do bolinhas!
Quando cheguei a casa, dediquei-me a difícil tarefa de trocar as lâmpadas... com a ajuda do meu tio, muito macho... que me conseguiu trocar todas as lâmpadas... passando toda a sinalização traseira a sumir-se (piscas inclusivé, que funcionavam na perfeição!!). Após árdua tarefa... lá consegui....próximo fim de semana logo saberei se o "Jeco" se comporta como um lindo carro!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário