domingo, 5 de dezembro de 2010

A minha primeira viagem ao veterinário!


Eu, Maria da Sé Coimbra (assim denominada por puro capricho de seres humanos), fui ontem ao veterinário, para perceber se estava bem de saúde e se possuía microship, sendo o objectivo descobrir o paradeiro dos meus antigos donos.
Cheguei, vi e venci, encantei com os meus lindos olhos azúis, o meu ar dengoso todos aqueles seres humanos daquela sala. Ouvi-os falar, enquanto me percorriam com uma máquina, sobre crueldade... As minhas unhas foram arrancadas e as minhas patinhas queimadas, e foi largada ao longo do IC2. O veterinário, enquanto me fazia festas, dizia que esperava bem que não tivesse microchip, para não ser devolvida a gente má!!
Após me terem injectado com alguma coisa, voltei para casa. Agora encontro-me deitada num cadeirão quentinho e fofo, em frente à algo que emite calor, com umas novas donas um pouco avariadas daquelas cabeças, mas o que se pode fazer?? :D

3 comentários:

  1. Eu, que ando sensível, lá fico de lágrima no canto do olho...pufiii!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Gatinha sortuda com as novas donas ;)

    ResponderEliminar
  3. E muito dengosa a espalhar charme por onde passa ;)Meauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

    ResponderEliminar