segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tempos de brumas se aproximam

No país da Aqualândia, nos últimos dias, algumas alterações fundamentais têm sido operadas. E certamente toda a gente terá ouvido falar nas famosas SCUT = Sem Custos para os UTilizadores, cujo nosso Fidel Castro decidiu cobrar. Devido a este pequeno incidente de percurso de um regime sub-ditatorial liberal, teve que optar, tal como boa cidadã da Aqualândia, voltar a percorrer as nossas agilizadas nacionais.
Para me ajudar neste percurso pouco atribulado, recorri a minha nova amiga, apelidada de "Diana Gonorreia", que conhece ao pormenor todas as estradinhas de Aqualândia. Esta conhece-as tão bem, que, presumindo que estou munida de uma carroça a ser puxada por uma mulita, me encaminha por estradas cuja única saída está representada numa densa floresta! Este fim de semana, um trajecto, que usualmente me leva cerca de 2h, conseguiu atingir as modestas 7horas!! Isto apenas se deve ao facto de me ter olvidado da cenourita para incentivar a mulita a percorrer o sinuoso trajecto!
Resumindo, nunca nos fiemos nas novas tecnologias (tal como um senhor muito sábio me disse ainda ontem "Olhe que no Alentejo, um senhor fiou-se no GPS e foi parar a um lago e morreu!!"), e agradeçamos ao nosso Fidel pela qualidade de vida que melhora de dia para dia!!

1 comentário: