segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Maldito torcicolo!

A ressacar!
Há já alguns dias, acordei, sem conseguir movimentar o meu caro e querido pescoço, pelo menos sem sentir dores lancinantes! Ao fim de alguns dias em sofrimento, optei por recorrer a medicação! Concluí por adicionar umas drogas, as já habituais, tendo sido o efeito equivalente a um cocktail Molotov!
Chicabooooum!! Quando despertei do meu sono de beleza profunda, e me tentei soerguer... bem, digamos que a tarefa foi de facto complicada... direccionei-me até ao guarda vestido, quando o intuito seria a porta do quarto!! A porta do quarto parecia, a cada passo que dava, fugir das minhas mãos!
Passei o resto da manhã, como que anestesiada, com a sensação de que tudo a minha volta rodava, sensação semelhante a de ter ingerido 10 kalashnikov seguidos! O restante dia foi passado de forma Zen, com o passo trôpego, lento....
Resumindo e concluíndo, creio que cada vez que desejar ficar num estado próximo do alcoolizado e alegre, terei apenas que ingerir alguns comprimidos para as dores musculares, misturado com as minhas habituais drogas para a artrose, mesmo que não sinta qualquer tipo de dor!! :D
Não me poderei esquecer de mencionar, no entanto, que continuo com o maldito torcicolo! E viva o reino da Aqualândia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário