sábado, 25 de junho de 2011

Modernices!!!


recentemente adquiri um novo telemóvel, com características hi-tech (pelo menos para mim!!)... ecrã touch.... cheio de paneleirices... em que com suaves toquesitos se passa de um menu para o outro... Uma noite, em que o sono não chegava... decidi explorar o mundo do telemóvel e seus aplicativos! Então, para me entreter descarreguei um teste de QI.
A experiência foi arrasadora... para além de não controlar as teclas (e obviamente que uso isto como desculpa!!) e de o teste se encontrar numa língua que não domino totalmente, o meu resultado foi... enfim.... possuo algum atraso mental!! :D

2 comentários:

  1. hehehehe
    conheço outra pessoa assim... ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, a minha desculpa não é o telemóvel mas ...essa cena do Q.I. não é para mim!

    ;)

    ResponderEliminar